Informações atualizadas

Temos uma nova loja!

Temos uma nova loja!

A nossa nova loja está a funcionar desde 27.06.2023. Como resultado, algumas coisas mudaram e pode não conseguir encontrar algo de imediato. Aqui damos-lhe uma visão geral das alterações mais importantes.

Você deve observar isso!



O seu carrinho de compras ficou subitamente vazio?

O seu carrinho de compras ficou subitamente vazio?

Ainda tinha produtos no seu carrinho de compras? Infelizmente, estes já não podem ser visualizados. Demos a todos os nossos clientes a oportunidade de continuar a encomendar o conteúdo do carrinho de compras ou de mover estes artigos para uma lista de compras. Pode encontrar esta informação na nossa loja ou numa das duas newsletters sobre a migração da nossa loja. Lamentamos imenso que esta informação não tenha chegado até si!

A palavra-passe tem de ser introduzida novamente

A palavra-passe tem de ser introduzida novamente

Todas as pessoas que se registarem depois de 27.06.2023 têm de voltar a introduzir a sua palavra-passe. Mesmo que tenha guardado a sua palavra-passe no seu browser, tem de voltar a introduzi-la por motivos de protecção de dados. Esqueceu-se da sua palavra-passe? Mesmo depois de 27.06.2023, tem a possibilidade de clicar em "Esqueci-me da palavra-passe". Em seguida, introduza o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail nosso para redefinir a sua palavra-passe. Atenção: Registar-se para receber a newsletter não é o mesmo que registar uma conta online. Se não tiver uma conta na nossa loja e estiver apenas registado/a para receber a newsletter, não receberá uma mensagem de correio electrónico para a redefinição da palavra-passe.

A Mesa de Tecidos está temporariamente indisponível

A Mesa de Tecidos está temporariamente indisponível

Por razões técnicas, a mesa de tecido deixou de poder ser utilizada temporariamente. Esperamos voltar a colocá-la na nossa loja dentro de alguns meses.

O que é que mudou?

A nossa nova loja tem muitas vantagens técnicas que não são directamente visíveis para o cliente. Mas também tem algumas vantagens que pode utilizar directamente e que tornam a sua experiência mais agradável. Abaixo, compilamos as alterações mais significativas para si.

Funções de pesquisa e filtro melhoradas

Funções de pesquisa e filtro melhoradas

Encontrar os tecidos e artigos de retrosaria certos é agora muito mais fácil. Talvez já tenha reparado, ao filtrar produtos com o seu smartphone, que todos os filtros são apresentados no topo e que isso reduz significativamente o espaço para os resultados da pesquisa. É por isso que os produtos já não eram tão fáceis de ver. Isto vai deixar de acontecer! Com a nova função de pesquisa e as opções de filtro, encontrará mais rapidamente os artigos, as informações e a inspiração certos.

Novo método de pagamento

Novo método de pagamento

A partir de 27.06.2023, pode optar por pagar com Klarna. Klarna dá-lhe a opção de pagar a encomenda até 30 dias após a compra e de gerir os seus pagamentos de forma conveniente com a aplicação Klarna. Pode encontrar mais informações sobre este método de pagamento a partir de 27.06.2023, na nossa loja online, na secção AJUDA em "Opções de pagamento".

Variantes de cores

Variantes de cores

Na apresentação de produtos, pode agora ver imediatamente se estão disponíveis diversas variantes de cor para o artigo. As variantes são apresentadas por baixo do artigo em círculos de cor. Clique no círculo para ver as variantes sem sair imediatamente da vista geral do produto. Só quando se clica num artigo das variantes de cor éque acederá à página do artigo. Se clicar na cruz, regressará à vista geral do produto onde ficou. Que prático!

Inserir Código Promocional

Inserir Código Promocional

A partir de agora, pode adicionar um código de desconto directamente no carrinho de compras para ver quanto poupa. Pode introduzir o código de desconto directamente, abaixo do botão amarelo "checkout" e, em seguida, clicar em "aplicar código" para aplicar o desconto. Os preços atualizados com desconto são então imediatamente apresentados nos artigos no carrinho de compras.

Nem sempre é necessário criar uma Conta de Cliente

Nem sempre é necessário criar uma Conta de Cliente

Na nossa nova loja, não é necessário criar uma conta de cliente para cada transacção. Pode agora verificar o estado da sua encomenda sem ter de se registar primeiro. Quer ser avisado/a quando um determinado artigo estiver de novo em stock? Também já não precisa de criar uma conta de cliente para este efeito. Pode verificar o estado da sua encomenda como convidado/a na página de início de sessão, na opção de início de sessão. Clique no ícone do boneco no canto superior direito do ecrã para aceder à página de início de sessão. Se um tecido estiver esgotado e voltar a estar em stock em breve, verá um botão ao lado do tecido com o texto "Notifique-me". Pode clicar neste botão e introduzir o seu endereço de correio electrónico. Receberá um e-mail nosso assim que o artigo estiver de novo em stock.